domingo, 23 de dezembro de 2007

Malha fina

Enxotados - O que os vereadores Del Gally, Milton Cerqueira, seu colega Gramacho e Didi do INPS têm em comum? Todos foram expulsos do gabinete do prefeito de Itabuna aos gritos e xingamentos, da cintura pra baixo.

Muito seguro - As pobres mães dos vereadores, que nada tinham a ver com a visita, pagaram o pato. Por isso mesmo, e para não correr o risco de receber o troco, o paxá de Itabuna encheu a sala de seguranças.

Domesticado? De estranhar foi a atitude de Milton Cerqueira, cabra arretado que diz não levar nenhum desaforo para casa, mas que desta vez saiu pianinho, pianinho, com cara de quem gostou.

Relaxamento Vai ver foi a massagem que Maria Alice não parou de fazer nas costas do vereador durante toda a tensa reunião, não se sabe se para acalmar ou consolar Cerqueira. Bom, parece que funcionou...

Meu pirão, please - A visita dos “reis magos” a Cuma foi para exigir a recontratação de seus apadrinhados, demitidos pelo alcaide num acesso grave de gestão. A resposta menos ofensiva foi “vão tomar no cupuaçú”.

Nenhum comentário: