quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Bitway vai fabricar computador do Ratinho


A indústria ilheense Bitway foi escolhida para fabricar o computador popular de Carlos Massa, o famoso apresentador de tv Ratinho. Ele esteve em Ilhéus nesta terça-feira. Carlos Massa assinou, na fábrica da Bitway, o contrato para a produção do Computador do Ratinho, equipamento de baixo custo que será lançado em todo o Brasil nos próximos meses.
A cerimônia contou com a presença do diretor do Grupo Massa, Sérgio Alves; o presidente da Bitway, Martial Câmara, e seu diretor industrial, Paulo Eduardo Amorim, além da imprensa regional.
Ratinho explicou o projeto. "Já lançamos vários produtos, mas o Computador do Ratinho chega num momento em que o Brasil está precisando tornar a informática cada vez mais acessível à população. Agora é a grande fase".
Martial Câmara garante que sua equipe está preparada para "este novo desafio, a produção de um computador com o nome de um dos maiores comunicadores do Brasil, aliado ao Varejo do Brasil".
O Varejo do Brasil é um programa de vendas de computadores a preço de fábrica da Bitway. "Ele vai contribuir ainda mais com a acessibilidade e democratização da informática no Brasil".

Nenhum comentário: