terça-feira, 3 de março de 2009

Lenildo anuncia prioridade e avalia dois meses de governo

Ioná de Camamu, Ministro Pimentel, Geraldo, Adroaldo e Lenildo Santana.
.
A reativação de unidades de saúde, a recuperação de escolas, o pagamento de salário em dia e a captação de recursos em várias áreas foram citadas pelo prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT), como algumas das ações dos dois meses de governo. Os primeiros dias têm sido difíceis diante da dificuldade encontrada e a política de terra arrasada praticada pela gestão anterior, após a derrota eleitoral, segundo avalia. “Mas a cidade já tem uma nova cara por conta da disposição e colaboração de todos e das ações do nosso governo”.
.
Lenildo lembra que, por conta do descaso, há quatro anos o hospital municipal não realizava procedimentos como parto natural. As gestantes tinham que se deslocar até Itabuna para ter seus filhos. “Acabamos com essa cena triste. As nossas crianças já nascem em Ibicaraí”. Foram cinco partos realizados logo na primeira semana de janeiro.
.
No último sábado, 28, a prefeitura realizou reunião de planejamento estratégico e definiu as prioridades para os próximos quatro anos, no colégio Ana Nery. A gestão já assegurou recursos que vão estimular a agricultura familiar em Ibicaraí, com a implantação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que será executado numa parceria da prefeitura com o governo federal.
.
Os contatos, segundo Lenildo, já foram feitos. O município já garantiu a instalação de uma agência dos Correios, durante audiência do prefeito com o ministro da Previdência, José Pimentel. A audiência foi solicitado pelo deputado federal Geraldo Simões (PT-BA). “Nossas parcerias visam garantir uma melhor qualidade de vida a quem vive aqui”.

Um comentário:

Anônimo disse...

O PT está colocando este pústula da política como seu vice líder no Congresso, para brindá-lo contra as sérias acusações de práticas de corrupção que ele terá que responder no STF.
Este fato prova que o PT acoberta bandidos e o degenera quanto partido político.
Ser vice líder do PT no Congresso é tão irrelevante quanto ser deputado federal parasita em Brasília. E este é o caso do Cabeça de Pitu.
Geraldo é o político mais corrupto do interior da Bahia e quem o defende, comete o despautério de ser cúmplice involuntário de quem deveria estar preso e não nos envergonhando como FICHA SUJA e Cabeça de Pitu.

Val Cabral - Radialista
Progreama Língua Afiada-Difusora
pvitabuna@bol.com.br