A única rádio AM de Itabuna que o ex-prefeito de Itabuna e atual Deputado Geraldo Simões (PT), pode ser entrevistado é a Rádio Jornal. Pois tanto a Rádio Difusora e Rádio Nacional é proibido a participação de Geraldo Simões.
.
Vale salientar que a Rádio Difusora pertence ao ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), e a Rádio Nacional pertence ao ex-Deputado Daniel Gomes, que é irmão de Fernando Gomes.
.
Vale salientar que a Rádio Difusora pertence ao ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), e a Rádio Nacional pertence ao ex-Deputado Daniel Gomes, que é irmão de Fernando Gomes.
11 comentários:
Engraçado é saber que Val Cabral só falta ter um ataque do coração quando Geraldo aparece em outro rádio e outros meios. Obriga até o GS ir ficar de frente pra ele na difusora, somando mais uma mentira aos que ainda gostam de ouvir besteira. É puro teatro de circo, pois quem não sabe que Geraldo é proibido de ir lá e ele fica ordenando em vão. Cuma & Cia tem medo de GS igual cão da cruz. kk
Mr Anderson
Itabuna não é uma civilização, nunca será.
Vergonhoso. Querem que o povo desvie a atenção e esqueça quem é o responsavel pela epidemia de dengue em Itabuna, ou seja Fernando Gomes.que deveria estar na cadeia
Acredito que este tal de Mr Anderson, deva nutrir um desejo colossal de "emprestar" sua região glútea para mim, ou já é um baitola do Cabeça de Pitu. Só isso explica ele se submeter a ser lacaio ao extremo de um vigarista da marca sórdida do causador do crime da vassoura de bruxa no sul da bahia.
Quanto a suposta censura de Geraldo Cabeça de Pitu na Rádio Difusora, quero deixar claro que o programa Língua Afiada estará amanhã, depois de amanhã, ou qualquer dia que lhe convier, a sua inteira disposição e que terei o maior prazer em entrevistá-lo!
Entretanto , duvido muito que ele se predisponha a comparecer, pois ele não passa de um covarde, frouxo e bunda mole; tanto quanto esse insignificante subserviente que o defende aqui.
Como este comentário é público e de fácil acesso aos internautas sulbaianos, submeto este minha postagem como desafio ao Geraldo Cabeça de Pitu, o programa Língua Afiada de amanhã, depois de amanhã, ou qualquer dia que lhe convier, como prova de que não há proibição de sua participação em entrevista comigo.
O safado Cabeça de Pitu não irá, por que é medroso e sabe que comigo não há como ele mentir, enganar e que minhas perguntas não serão para facilitar suas supostas respostas.
Para provar que não há rsico nenhum a sua integridade física (a moral ele não possui mais), estarei sozinho no estúdio e ele poderá levar seus cupixas, capaxos, capangas e inclusive esse bosteque desprezível do Mr Anderson.
VAL CABRAL
Programa Língua Afiada/Rádio Difusora: das 12:30 ás 14 horas.
pvitabuna@bol.com.br
ITABUNA ESTA SEM VIDA, AGRADEÇA UM DESSES CARA DE PAU,QUE ENGANA O POVO NO SEU PROGRAMA,FALANDO MAL DE GERALDO E SUA FAMILIA. POUPANDO CUMA E SUA TROPA.VAL VALE DAS CRIANÇAS Q ESTAO MORENDO DE DENGUE.SEU PATRAOZINHO Q DAR SEU SALARIO . FALE MAL DELE SEJA HOMEN, NAO SE ACOVARDE. SEU TRASTE
FAANDO DE GERALDO.O PREFEITO A POUCO FOI FERNANDO E CONTINUA AINDA. CALA-SE POERQUE?TEM MEDO DO DEM?DENGUE?CUIDADO VOCE TB TEM FILHOS.CUIDADO COMO CASTIGO OLHE A DENGUE AI GENTE RSRSRSRSR
E saber que tem gente desse tipo, com tais ignorâncias em pleno século 21, democracia não existe nessa mente. É de doer hein! Fala da dengue e assim ajude a população e fazer uma prestação de serviço a sociedade meu amigo!
Meus caros: é de matar o coração, a cidade em pleno estado de emergência e um sujeito que diz ter um programa no rádio que ajuda e leva entretenimento as pessoas, vir atacar outro sujeito também tão ruim quanto ele, por motivos nada mais que pessoais, mesmo que políticos também.
Cuidado! Minha gente acorda! A dengue taí! O blog vive disso, está certo em expor tudo e toda notícia, mas não vamos esquecer o foco do momento. E quem realmente diz ter algum mérito pela cidade, que faça a coisa certa para ser reconhecido e não cair na loucura por um problema político/pessoal.
Enfim, sei que a coisa vai render aqui, mas sejamos prudentes.
Mr Anderson
coitado deste rapaz mais o maoir culpado é o povo que perde tempo com este pobre de espirito, e seu programa e de criticar os politicos acho valido, por que nao critica seu patrao que fez\ um desgoverno total, e a epidemia da demgue quantas crianças ja morrerao? sei que geraldo nao é santo e nao é mesmo, porem deixa ja sei seu patrao so quer voce ai pra isso mesmo no dia que voce falou mal do prefeito dele seu progra saiu do ar e voce ficou desempregado dois dias, tenho pena de pessoas que vendem sua dignidade, cuidado com a dengue, voce nao esta himune, sim sua esposa vai gernciar o restaurante popular, o presidente local do seu partido é o chefao na emasa, estais bem com o dam, um coselho no dia que voce nao falar mais em geraldo e familia no seu progaminha seu programa sai do ar pois seu chefe te quer ai so pra isso. pobre de espirito
precisamos de alguem com lingua afiada tipo a deVal Cabral ki tenha coragem tbem de falar mal do DEM,PSDB,PMDB...
O PT está colocando este pústula da política como seu vice líder no Congresso, para brindá-lo contra as sérias acusações de práticas de corrupção que ele terá que responder no STF.
Este fato prova que o PT acoberta bandidos e o degenera quanto partido político.
Ser vice líder do PT no Congresso é tão irrelevante quanto ser deputado federal parasita em Brasília. E este é o caso do Cabeça de Pitu.
Geraldo é o político mais corrupto do interior da Bahia e quem o defende, comete o despautério de ser cúmplice involuntário de quem deveria estar preso e não nos envergonhando como FICHA SUJA e Cabeça de Pitu.
Val Cabral - Radialista
Progreama Língua Afiada-Difusora
pvitabuna@bol.com.br
É lindo ver Geraldo Simões do lado do Humberto Matos (na disputa em Itapé), que é do Partido Verde, leia-se Val Cabral. Isso prova que Val Cabral é zero a esquerda. Mais uma pra cegar a tal língua desafiada.
www.blogger.com/comment.g?blogID=4077581733954002776&postID=2400060922160831733
Val ex-detento! Nem ele lê o tal blog que tem na net. Vem postar besteira por aqui e deixa o dele por não ter quem o leia.
Postar um comentário