terça-feira, 3 de março de 2009

Assassinatos em série no caso Maurício Cotrim.

Ex-Deputado Maurício Cotrim.

.

O Secretário de Segurança da Bahia, César Nunes, tem a obrigação de elucidar os assassinatos do ex-Deputado Maurício Cotrim e de sua esposa, Regina Cotrim. Maurício foi assassinado com cinco tiros a queima roupa em setembro de 2007.
.
Já no último sábado a viúva do Deputado foi assassinada com cinco tiros, sendo quatro na cabeça, e um no tórax. No dia 01/02 deste ano, o acusado de ter matado Maurício Cotrim, Antonio Medeiros, o “Alemão“ foi morto em Eunápolis com um tiro na nuca, provavelmente tenha sido queima de arquivo.
.
Em maio de 2008 o irmão de Maurício Cotrim, Milton Cotrim, concedeu uma entrevista a uma rádio de Itamaraju, e declarou que o seu irmão foi avalista de um empréstimo que o prefeito de Itamaraju, Frei Dílson (PT), tomou em mãos de um agiota, mas não sabe dizer o valor do empréstimo e se era para financiamento de sua campanha eleitoral.
.
O caso Maurício Cotrim intriga policiais e a sociedade regional, já que além do ex-deputado, já foram assassinados Estácio Silva Gomes e o seu filho João Paulo Gomes Silva, Antonio Medeiros, o “Alemão“, Paulo Pereira da Anunciação e agora a viúva Regina Cotrim.

Aliás, Paulo Pereira, morreu em Porto Seguro na mesma noite em que “Alemão” foi executado em Eunápolis. Segundo informação, Paulo foi morto pois foi ele que levou os pistoleiros até “Alemão”, foi morto na mesma noite como queima de arquivo.

Nenhum comentário: