sábado, 24 de novembro de 2007

Sucessão em Itapetinga.

O prefeito de Itapetinga,Micel Hagge, não acredita que o Governador da Bahia,Jaques Wagner estará no palanque do PT, na próxima sucessão municipal.Segundo ele o Governandor tem dito reiteradas vezes, depois de reunir-se com a bancada do PMDB, e na presença do deputado Valdenor, líder do Governo na Assembléia Legislativa, que não gostaria que o PT tivesse candidato em Itapetinga, mas se tivesse, ele optaria por subir no palanque do atual prefeito. "O governador diz reconhecer que eu fui um dos primeiros prefeitos a estar ao seu lado, quando ele tinha apenas 2% das pesquisas. Como ele mesmo disse, eu o apoiei ficando ainda contra o meu primo." Michel é primo do ex-governador Paulo Souto, "Portanto, eu tenho uma obrigação com o prefeito Michel Hagge, e vou apoiar o seu candidato". Essa foi a fala do Governador.
Vale lembrar, que Michel é o grande aliado de Geddel!!

Nenhum comentário: