sexta-feira, 27 de junho de 2008

Val Cabral foi censurado por Duda Polirodas

Hoje à tarde na rádio jornal, o radialista Val Cabral estava apresentando o último programa antes das eleições, pois o mesmo será candidato a vereador em Itabuna pelo o PV, no meio do programa ele estava usando alguns predicados para qualificar Juçara Feitosa e Geraldo Simões, ele chamava Juçara de “Bruxa” e Geraldo de “ Cabeça de pitú”, foi quando o proprietário da Rádio Jornal, Duda Polirodas, mandou o operador de áudio tirar o programa de Val do ar.
Parece que Duda está preocupado com as contas da sua rádio caso Juçara seja eleita, esse Duda de besta não tem nada!

6 comentários:

Anônimo disse...

Duvido que tirem a palavra e a voz aguerrida de Val Cabral da tribuna da Câmara Municipal e isso me faz votar nele para vereador. Estou solidário ao destemido radialista. Quem perde é Duda dinheirista, que já deve estar no bolso de Geraldo Simões. Rádio não faltará para contratar o apresentador de programa de rádio de maior audiência no interior da Bahia. Eu mesmo não ouço mais a Rádio Jornal e sugiro que todos façam o mesmo. Votando em Val Cabral para vereador e deixando de ouvir a Rádio de Duda dinheirista, estaremos mostrando nosso repúdio a este lamentável episódio.
Profª Cleonice

Anônimo disse...

VAL CABRAL É MUITO MAIOR QUE DUDA, GERALDO, JUÇARA E ESTE FATO REVELA O QUANTO ITABUNA SERÁ VITORIOSA TENDO UM VEREADOR SEM PAPAS NA LÍNGUA E DEFENSOR DO POVO.

Anônimo disse...

aki em potirahuá ta amaior safadeza!!!!!!, o boneco doido (luis soares)atuo como um cuadjuvante nesse politica suja dando em golpe de metre mesmo de maneira inlista e ante ética , + tem tudo pra levar essa

Anônimo disse...

é muito sinissmos de ambos os lados ( tanto do joão como de luis) a raposa molhada (agda lucia)
disse na convenção q foi um ato de humildade de joão biquine esta do lado de luis!! toma vergonha loura do paraguai!!!
se 400,000 mil for humildade , o conceito de humildade no mundo mudou né?
agora explica pro povo de potiragua se caso seu marido for eleito, o q ele vai fazer para recuperar esse dinheiro?
e ñ tem mnimguem do diretorio baiano vendo isso ñ?onde está a ética? e as MORALIDADE?
OU OS SEU INTERESSES ESTÃO ACIMA DE TUDO?

Anônimo disse...

O PRESIDENTE DE HONRRA DO PT , COM A CARA + LAVADA DISSE: Q EWSTAVA MUITO FELIZ!! , COM O PARTIDO NAQUELE MOMENTO, COM A IDA DE JOÃO?
E OS SEUS CONCEITOS ?
E PRECEITOS?
Ñ VALEM + NADA AGORA? OU OQ IMPORTA NESSE MOMENTO PRA VC É GANMHAR?SABEMOS CO O PT TEM POSTURA DIFERENTE NÉ/ ESTAMOS DE OLHO!! SRSR

Anônimo disse...

O blog Pimenta na muqueca está sendo muito irresponsável. Só publica o que é a favor de seu candidato, Juçara Feitosa e o que é a favor do seu patrão, Geraldo simões. Sei que não publicarão isso, mas advogados já estão verificando junto^à justiça eleitoral o "imparcial" comportamento do blog pimenta, que nada mais é do que pura propaganda de um candidato em detrimento dos outros, por só publicar opiniões contrárias ao adversários de Geraldo e Juçara, como a foto de Davidson Samuel de Ubaldo, e fazendo as interpretações que lhes convier. A liberdade de imprensa não deve ser confundida com libertinagem. A imprensa é livre e deve ser sempre assim, mas deve se responsabilizar pelo que escreve, senhores Davidson Samuel, Ricardo Ribeiro e outros do Pimenta da muqueca.