domingo, 8 de junho de 2008

O Analfabeto Político

O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.

Bertolt Brecht

3 comentários:

Anônimo disse...

aki em potiraguá apilantragem rola souta os caras de pau agora pensam q o povo de potiragua é bobo né ?
o joão ladrão ganhou do boneco doido 400,000,00( mil reais , e com acara de pau +100 vegonha disse q ñ recebeu nada!!) + só muito oleo de peroba + muito mesmo pra esses caras de pau né gente
cuidado boneco como o propoi nome é bastante sugestivo diz(boneco doido!!) , pra o joão ñ fazer com vc como ele fez com o filho de fernando gomes né?

Anônimo disse...

+ esse salvador é mesmo um 100 verggonha , agora ele quer ir pra reeileição né sapão?
pra vc tambem , só o oleo da amazonia ,toda, pra limpar essa cara suja sua!!! srsrr
ñ fez nada , + tambemcomo vai fazer se ñntemcompetencia pra fazer
vai perder viu!!!!! rsrsrsrsrrs

Anônimo disse...

joege de manelito anda de brincadeira , é tão puxasaco de dr malvadeza , q atá a propia loja ele desativou só pra ceder o ospaço pra olento(malvadeza) fazer o comitê
ô gente ñ é D+?
ñ é dessa forma q a nossa cidade vai progredir,tem q ter postura de homem honeto , e ser honesto né?

e 100 valar na sogro desse jorje q é um dissidente do grupo do malvadeza( o tal do cosmão!!) q agora o q ele vai fazer ?
esse tabem é muito mal e mala , olento ñ quer ele la , o povo de salvador tambem e agora zoi do cão?
srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr?//?////////??/