quinta-feira, 26 de junho de 2008

Flu com a mão no vice

Com dor no coração, estou com dó do Fluminense. Depois de eliminar os poderosos São Paulo e Boca, conseguiu tomar uma tunda (4 a 2) da LDU (ou seria Liga dos Urubus?) e ficou longe do inédito título da Libertadores. E olha que o Fernando Henrique, sem culpa nos gols tomados, ainda fez um milagre no final evitando o 5º tento equatoriano. O 1º tempo do time carioca foi um estrago. Nunca na história da final da competição continental uma equipe tomou de cara 4 a 1 nos 45min iniciais. Parecia que o Tricolor das Laranjeiras ainda estava em letargia pós-orgasmo decorrente da épica vitória sobre os argentinos. E, infelizmente, o gol do Thiago Neves no 2º tempo não terá o mesmo peso do gol do Enílton contra o Corinthians no Morumbi, pois na decisão da Libertadores o gol fora de casa não tem mais valor dobrado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Politica , futebol e religiao sao asunto dificeis de se comentar, mas existe a necessidade.
Moro nos EUA, sou leitor assiduo da coluna politicos do Sul da Bahia, e para minha surpresa e decepcao cejo uma nota totalmente descabida e de extremo mal gosto em um jornal de politica e falar de futebol, sem o menor entendimento de causa, apenas acho eu por ser torcedor de algum time rival e querer fazer uso da midia para falar sua vontade, que com certeza nao sera o que vai acontecer.So me resta falar, aguarde a proxima semana, e vou esperar se da mesma forma colocara uma nota exaltando o titulo do FLUMINENSE.
Atenfiosamente,
Fit.

Anônimo disse...

Isso só pode ser comentário de um São Paulino com dor de cotovelo.!!!!!!!!Saia do anonimato rpz.!!!!!!o