quinta-feira, 18 de junho de 2009

Quadro pré-eleitoral em Itapetinga

O prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), até o momento não definiu quem será seu candidato a Deputado Estadual em 2010. JCM só definiu que o seu candidato a Deputado Federal será Geraldo Simões (PT).
.
Já o ex-prefeito Michel Hagge (PMDB), vai apoiar a reeleição da Deputada Estadual Virgínia Hagge (PMDB), e Lúcio Lima como Deputado Federal.
.
O DEM de Itapetinga vai apoiar a reeleição do Deputado Estadual Heraldo Rocha (DEM), e muito provavelmente o Deputado Federal será Fábio Souto (DEM).
.
Vale lembrar que o Deputado Federal Edigar Mão Branca (PV), reside em Itapetinga, e será candidato a reeleição.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mais quem vai votar em MAO BRANCA?????e nos vamos eleget vRGINIA, LUCIO E GEDDEL.qUEM VIVER VERÁ

Anônimo disse...

Aqui fala que a primeira dama será a candidata do prefeito.Ela é quem está dando as ordens na prefeitura mais do que o seu marido.

Anônimo disse...

se cida moura for a candidata, com certeza terá mais votos que virginia.cida moura tem prestigio em itapetinga e é uma mulher muito querida por todos.

Anônimo disse...

Bom Dia,
Não entendo a nossa política Itapetinguense. Afinal, devemos novamente eleger Virgínia Hagge (que não age)? Ou devemos então, eleger Mão Branca, que não faz nada pela nossa cidade, pois segundo ele mesmo, a maioria de seus votos não foram daqui? E esse tal Heraldo Rocha (cuja profissão é ser Deputado Estadual) e nunca fez nada por Itapetinga, mas vive dizendo que sempre faz. Nós devemos mesmo é não reeleger nenhum desses notórios homens e mulheres que não fazem nada.

Mas...
Em quem votar?
Não sei, apenas que devemos mesmo é analisar melhor os nossos políticos, para wue mais tarde, não fiquemos arrependidos pelo que fizemos.

Ah! Ia me esquecendo, vi um dia desses um comentário falando que os servidores da prefeitura fizeram uma paralização no dia 29.05 (SERVIÇOS GERAIS, MERENDEIRAS, VIGIAS entre outros), e, segundo esse e-mail, estavam reinvidincando seus direitos, coisa que esse governo do PT estava privando-os. Mas quero lembrar a quem fez esse comentário que no dia 30 de janeiro de 2005, o então Prefeito Michel Hagge juntamente com seu Secretário de Administração, retirou autoritariamente, TODOS, mas TODOS MESMO, os direitos que os servidores efetivos ou não tinham previstos em lei, onde os mesmo percebiam somente o salário, pois esse ele não conseguiu retirar esse "benefício", onde quem quis receber, teve que entrar na justiça para obter tais benefícios, onde gerou alguns processos contra a prefeitura.
Então, essa paralisação, não foi por causa de benefícios e sim, por causa de algumas "coisas" estranhas que estão acontacendo em nossa cidade.

Não sou a favor nem contra os politicos de nossa cidade, sou a favor da moralidade dos políticos, coisas que nenhum deles estão fazendo. Entra político, sai político e a coisa não muda ou melhor, NÓS ELEITORES NÃO MUDAMOS. Então, por favor, não falem nada que não saibam, façamos comentários sem agredir ou beneficiar ninguém.

Até outra vez...

Mario Pedrosa disse...

Politica vem politica vai. Entra politico e sai politico. Vamos eleger alguém que faz alguma coisa pela cidade, talvés sem nenhum interessse ou com interesse de aparecer ou por vaidade mesmo. Estou me referindo ao professor Ramiro Oliveira.
Culturalmente em Itapetinga ele fez muito mais que vários secretarios de cultura da cidade. Vejamos: Criou a Academia de Letras, fundou um jornal (que anda cabaleando saí um mês e fica dois sem sair, segundo ele é falta de verba, pelo menos é verdadeiro)fez a Bienal do Livro que foi um sucesso para a cidade, porque foi comentada em toda Bahia e na Internet.
É um nome bom para ser candidato. É bom os "donos" da cidade pensar nesse nome.

Mário Pedrosa.
Vila Isabel

BISQUILA disse...

Caros amigos anônimos e Cia.
Vamos matas as cobras e dizer os nomes delas.
Amanda Nolasco Andrade (filha de crescencio) trabalha onde?
Davi Santos Ferraz é irmão de Franklin Ferraz?
Ivanilde Cardoso Queiroz é Irmão de Gildásio Cardoso Queiroz?
Walber Soares Freitas é Primo de Keila Cristina (Secretária de Saúde?)
Maurício Gomes Diretor de Departamento de Cultura também é professor de Nivel Superior?
Renan Neves Gusmão – Chefe de Divisão é aquele que deveria estar fardado na PM?
Tiago Botinho (PM) é professor de onde?
Hildérico Souza Ferraz Nogueira (Tiquinho) assessor Jurídico, é o mesmo que anda com Romildo Teixeira à Tira-colo?
Que mudança heim???????????
são funcionários da PMI

Anônimo disse...

PIADA MICHEL APOIA A FILHA COM QUE VOTO O COITADO DEPOIS DE UMA DERROTA ESMAGADOURA VAI DAR O QUE DE VOTO A VIRGINIA HAGGE filha do ex-prefeito de Itapetinga Michel Hagge, que se dis amigo de Wagner e derrotado à reeleição para um neopetista, José Carlos Moura, numa eleição em que o governador não teria dado o apoio esperado.NEM VAI DAR A VIRGINIA HAGGE filha de gabiraba derotado CUIDADO ELA NAO TEVE VOTO NEM PRA AJUDAR AO PAI QUANTO MAIS A ELA PROPRIA RSRSRSRSR MANDA ELA ARRUMAR A INDUSTRIA DE ALCOO QUE ELA DISSE QUE IA TRAZER PARA ITAPETINGA DE NOVO QUEM SABE O POVO NAO CAI NA LARABIA.RSRSRSRSRSRS

Anônimo disse...

Por mais que Mão branca não seja um politico bom, convenhamos que os demais que foram citados pelo anonimo 18/06 - 19:09, este outros são piores ainda. Virginia Haggia, vai fazer a campanha com dinheiro da onde, o pai não é mais prefeito,a vaca leiteira da prefeitura acabou. Lucio, este ninguém sabe quem é. É da onde mesmo? Ele sabe onde fica Itapetinga? O outro Gedeu, vai continuar mamando no Governo Vagner (que é um governo igual os outro) Sera Deputado Federal, por que Senador não ganha, Candidato a Governo, não tem coragem, pois perde também, vão todos a ver navios. Enfim, de gente demagoga estamos cheios. Vamos votar em quem hen? ACM Neto? Heraldo bocha? Todos são farinha do mesmo saco. Olha candidato mesmo só João Henrique, por mais esteja no partido errado, Lidice da Mata. Zé Carlos, Walter Pnheiro, Haroldo Lima. rsrsrsrsrsrs.