sábado, 27 de junho de 2009

Desgoverno em Almadina

O prefeito de Almadina, Laudano (PMDB), foi eleito em 2008 com apenas quatro votos de frente para o segundo colocado, Valtencir (DEM).
.
Mas o primeiro semestre de governo do atual prefeito está sendo uma negação, este blogueiro foi informado que os funcionários da prefeitura não receberam salário em junho.

7 comentários:

Anônimo disse...

Junho já venceu ?

Anônimo disse...

REALMENTE,O MÊS SÓ ACABARA TERÇA-FEIRA DIA 30,TENHA PACIÊNCIA.

Anônimo disse...

Só que o prefeito já esta progamando fazer festa de São Pedro, cadê o Ministerio Público que não vê isso, Itabuna já pagou o salário dos seus funcionario referente ao mês de junho.

Anônimo disse...

O salário pode ser pago até o quinto dia útil do mês seguinte.Se quem manda em Itabuna é o Dr Clodoaldo e a grande gangue de veriadores que a anos rouba e engana os bestas,Almadina quem manda é o eleito pelo povo mesmo com diferença de somente quatro votos Laudano é o prefeito doa em quem doer a população de Almadina respeita a vontade da maioria já vcs de Itabuna não engolem a eleição de Azevedo e vem dar pitaco na dos outros vai se conformar respeitar a vontade da maioria e apoiar seu prefeito eleito para beneficiar sua cidade.

Anônimo disse...

Realmente amigo de cima, o meu prefeito além de ser honesto não possui uma imagem suja na policia, alcontrario do seu, sabemos que o prfeito pode pagar até o quinto dia util do mês, mas se ele se preocupasse com o seu povo pagaria antecipado como fez Azevedo, e não o Dr. Clodoaldo, agora se o promotor de coaraci come pelas beiradas com a juiza, não posso fazer nada.
Vale lembrar que Laudano nunca ajudou nem nuca ira ajudar no crescimento da Cidade de Almadina ago no seu bolso quem sabe.

Anônimo disse...

Pode até ser honesto mas que sua prefeitura é administrada pelo promotor é,todas as cidades tiveram São João já Itabuna foi uma luta para ter carnaval que não foi bancado pela prefeitura e não teve são joão,enquando cidades com índice de dengue bem maior na proporção de tamanho como Jequier teve pois o povo de lá é retado e peita veriadores safados e entra em acordo co o MINISTÉRIO PÚBLICO,JÁ OS DE ITABUNA TUDO QUE OS VERIADORES QUER FALA PARA O PROMOTOR E O POVO DIZ AMÉM.FESTA GERA MUITA RENDA PARA CIDADE ALÉM DE DIVERTIR A POPULAÇÃO QUE JÁ SOFRE E MUITO COM A VIDA DURA E NÃO TEM DINHEIRO PARA VIAJAR E CURTIR EM OUTROS LUGARES.
Se for por questão de segurança o Brasil inteiro estaria parado e o governo estadual tem obrigação de mandar reforço nas festas afinal temos eleição o ano que vem,e a dengue só se alastra mais no verão.

Anônimo disse...

De forma alguma, o que acontece é que a maioria do povo de Almadina tem medo de certas atitudes, quem sabe ate a perda da propria vida, já que o atual prefeito se puxarmos a ficha policial, vai ter muita coisa. Por este fato é a população de Almadina aceita calada as arbitrariedades ocorridas neste municipio.