sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Presidente da EMASA mandou derrubar escritório de Fernando Gomes e depois chamou o mesmo de “Rei morto”


Fernando Gomes.
.
O ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), havia construído um escritório de corretagem em um terreno que fica ao lado da central de distribuição da EMASA, em Itabuna. Pois ele é dono de um loteamento que fica localizado naquela área.
.
Entretanto, no início dessa semana o presidente da EMASA, Alfredo Melo, mandou funcionários da EMASA “derrubar” o escritório e abrir uma “rua” na área do terreno. Porém, o terreno pertence a Fernando Gomes.
.
Por conta disso Fernando esteve em Itabuna na terça-feira (17/02), procurou o presidente da EMASA, Alfredo Melo, para tentar solucionar o problema, entretanto, ele recebeu a seguinte resposta, “ você é rei morto”.
.
Fernando Gomes tentou entrar em contato com o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), porém, não obteve sucesso, e voltou para Vitória da Conquista indignado, e ameaçando “chutar o balde” contra Azevedo.
.
Vale salientar que Alfredo Melo foi chefe de obras na penúltima administração de Fernando Gomes, entre 1997 e 2000.



5 comentários:

Anônimo disse...

serta que houve isso mesmo, ou querem desviar as atençoes, a auditoria nao foi pedida e enem será, querem continuar mentindo pra populaçao

Anônimo disse...

ALFREDO TÁCUSPINDO NO PRATO QUE COMEU POIS FOI DIRETOR NO GOVERNO DE FERNANDO E MAIS FERNADO CDEU PARA ELE CASA PARA CONSTRUIR...ETA
INGRATITÃO

Anônimo disse...

E QUANTO A AUDITORIA VAI TER OU NÃO VAI TER,ACHO QUE NÃO TUDO ISSO
É PARA MOSTRA PARA AZEVEDO QUE ELE NÃO TEM LIGAÇÃO COM FERNANDO.

Anônimo disse...

cade os 500.000.00 das retro escavadeira que alfredo ia comprar....já foi para debaixo da terra com esgotamento
.....me engane que eu gosto!!!!!!!

Anônimo disse...

QUEREM DESVIAR NOSSAS ATENÇOES E OS OTARIOS DIZER QUE CUMA NAO TEM NADA COM O ATUAL "GOVERNANTE".
ACADA MOMENTO QUE LEIO ALGO DO GOVERNO ATUAL ENCONTRO UM NOME QUE TRABALHOU NO "GOVERNO QUE PASSOU E SO DEIXOU PODRIDAO" A DENGUE ESTA AI , ONDE ESTA A VERBA QUE VEIO PARA A prevençao.
gostaria que neste blog colocasse os nomes dos secretarios E SE TIVERAO NO GOVERNO PASSADO NAO IMPORTA A COMPETENCIA. POIS OS SECRETARIOS SAO AS VITRINE DO GOVERNANTE. O POVO PRESICA SABER