quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Deputado Geraldo Simões vai se reunir com prefeitos e Secretários do governo.

No próximo sábado o ex-prefeito de Itabuna e atual Deputado Federal, Geraldo Simões (PT), vai realizar um encontro na Direc 7. Segundo informações, mais de 15 prefeitos já confirmaram presença, além do Secretário de Educação da Bahia, Adeum Sauer, e o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Afonso Forense.
.
Os secretários vão apresentar programas de suas respectivas secretarias para os municípios. Vale salientar que todos os prefeitos presentes são parceiros do Deputado Geraldo Simões (PT)

3 comentários:

Anônimo disse...

GERALDO VENHA LOGOPRA BOTAR PRA POCARMAIS UMA VEZ NAS URNAS.AINDA BEM Q VOCE , NAO DEPENDE SOMENTE DE VOTOS DE ITABUNA,POIS, TEM CERTOS BURROS Q VOTAM NO DEM QUERENDOBOLSA RENDA ETC.ELES VAO ENGOLIR MAIS DE 200MIL VOTOS UI UI UI UI TOMI 1330 TOMI 1330

Anônimo disse...

Infelizmente um espaço para se discutir as práticas pedagógicas que serão utilizadas nas Unidades Escolares durante o ano letivo, será tranformado em palanque eleitoral de Dep. Geraldo Simões, com a aquiecência da Diretora da Direc/7 e do Excelentíssimo Sr. Secretário de Educação.
Seria de bom alvitre que nesse encontro se discutisse os também atrazos de salários dos PSTs e a distriução da RANGER, por parte dos familiares de Geraldo Simões, com a equiecência da Diretora da Direc/07, que não obedeçe as determinações emanadas da Secretária de Educação, alegando que só tem satisfação a dar ao Deputado Geraldo Simões que é o dono do seu cargo.
Infelizmente essa é a realidade da Educação Estadual em nossa Cidade e nosssa Região...

Anônimo disse...

TA ESTRANHO... ANTES ESSE BLOG DIVULGADA AS POSTAGENS QUE FAZIAM CRÍTICAS A GERALDO SIMÕES, MAS DE UNS DIAS PRA CÁ, SÓ DIVULGA OS COMENTÁRIOS QUE FAZEM ELOGIOS A ELE. POR QUE SERÁ?
P.S: SERÁ QUE ESSE COMENTÁRIO VAI SER PUBLICADO?