quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Até que fim a dinastia Pinto sofreu um duro golpe.

No extremo sul do estado da Bahia a dinastia Pinto sofreu uma derrota significante, em Porto Seguro o ex-prefeito Ubaldino Pinto Júnior (PMDB), foi impedido de ser candidato a prefeito por conta de problemas judiciais, faltando um dia para eleição ele indicou o seu irmão como candidato, porém, foi derrotado para Abade (PSB).
Já em Santa Crus Cabrália, o atual prefeito, Ubaldino Pinto {Pai} (PMDB), não pode ser candidato a reeleição, por conta dos mesmos problemas do filho,o candidato indicado por ele também foi derrotado.
Em Teixeira de Freitas o mentor intelectual dos Pintos, o deputado federal Uldurico Pinto (PMN) era candidato a prefeito, porém, como viu que não teria chances de vitória, acabou renunciando.
Até que fim a dinastia Pinto sofreu um duro golpe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom essa quebra de auto confiança de achar que vai mandar e que pode tudo quando quiser, ainda bem que o eleitor disse, "NÃO É ASSIM QUE A BANDA TOCA", por conta disso, o Deputado Federal já agendou para hoje a meia noite, encontro com o Presidente do TSE,vai ter muito "CHORO". Veja a agenda na íntegra para esta quinta-feira (9)
09 de outubro de 2008.
É a seguinte a agenda do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Carlos Ayres Britto, para esta quinta-feira (9):
18h30
Audiência com a desembargadora Cleonice Silva Freire, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão
18h45
Audiência com os desembargadores Jovaldo Nunes Gomes, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, Francisco Julião de Oliveira Sobrinho e o secretário de Orçamento e Finanças, Robson da Costa Rodrigues.
19h
Sessão Ordinária do TSE
Após a Sessão
Audiência com o deputado Uldurico Pinto (PMN-BA)
Será que ele vai tntar reverter a vontade soberana?. Lembre-se Deputado, "A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS".