sábado, 10 de outubro de 2009

Prefeito de Itajuípe demonstra ser muito “esperto”

O prefeito de Itajuípe, Marcos Dantas (PP), já decidiu que em 2010 vai apoiar Cláudio Cajado (DEM) para federal e Heraldo Rocha (DEM) para Deputado Estadual.
.
Mas uma fonte informou a este blogueiro que o prefeito também tem um compromisso com o pré-candidato a Deputado Estadual Coronel Santana (PTN). A coordenadora da campanha de Santana em Itajuípe será a advogada Meire Santana.
.
Meire é irmã de Coronel Santana e trabalha na procuradoria do município. O Deputado Estadual Heraldo Rocha tem que ficar atento a essa situação.

21 comentários:

Anônimo disse...

Para os menos desavisados!!
Meire ja conta com força no governo , indicandocargos e tudo mais.Mas ela se esquece que quem colocou ela lá foi ocunhado(q ela deu uma banana, inclusive foi um dos articuladores de sua saida.KKKK)E se aproveita agora pra emplacar o irmão, Coronel Santana com varios votos

Anônimo disse...

Mesmo que ele tenha força no Governo ou não, o que temos que olhar e penssar é o seguinte, quem é Heraldo Rocha, o que ele fez por Itajuipe? Agora o Coronel Santana sim sabemos quem é ele, filho da Região, conhecemos os seus pais, homem que dignificou a farda que usa, e tenho certeza vai nos honrar e defender a nossa cidade, quer dizer Região, dignificando também o seu nome e o de sua familia.

Anônimo disse...

Dra. Meire chegou onde chegou, por sua competência e não por indicação de quem quer que seja, por isso e por confiar nela é que a minha familia vai votar no Coronel Santana. Espero que Marcos também apoie o Coronel Santana pois é da Região.

Anônimo disse...

Segudos essas propria parte juridica de itajuipe.Mirenã sabe ´nada de direit ela e muito e boa de corsa.Qem faz tudai e a menina da Defensoria Publica.Que faz ate meso serviço partuclares pr o prefeite o irmão.
Mas salario e pag por nos de Itajuipe

Anônimo disse...

"num intendi...!!!"

Anônimo disse...

Olhe amigos, pelo pouco que conheço o Prefeito Marcos Dantas, ele tem demonstrado na vida politica competencia, honestidade e acima de tudo fidelidade, prova disto foi a vinda de Paulo Souto e comitiva a Itajuípe.

Anônimo disse...

esperto!!! tem muitas familias em itajuipe que merece esse adjetivo, o marido apoia um candidato e a esposa apoia outro. pra no final todos sairem ganhando.
os candidatos de Marcos são Heraldo Rocha e Claudio Cajado.
Marcos sabe ser FIEL.

Anônimo disse...

Marcos Dantas, muito cuidado com a sua procurdora Meire Cunha, ela realmente anda fazendo campanha dentro da prefeitura pro irmaõ dela santana. Não acredito que vc tenha feito algum acordo com essa mulher, minha familia e o povo de Itajuípe continua acreditando em vc e em seus deputados Claudio Cajado e Heraldo Rocha.
Também acredito na sua fidelidade com os seus deputados.

Anônimo disse...

Acho que Marcos Dantas deve fazer umalimpeza da prefeitura, e começar pelos petista (Bernadino Alves) que já declarou nesse blog apoio a Geraldo Simões para Deputado Federal e espera indição deste para Deputado Estadual.

Anônimo disse...

Os moradores de Itajuipe sabem que o motivo da saida de Bernadino do SAAE foi a sua incopentencia, falam que ele foi grandes absurdos no SAAE, agora Marcos foi muito bom e abafou o caso.

Anônimo disse...

Conheço a Dra. Meire e tenho certeza que os comentários aqui postados não são verdadeiros, partiu de pessoas invejosas que gostariam de tomar seu lugar ou mesmo prejudicá-la, a Dra. é comprometida com seu trabalho, todos os dias esta na Prefeitura, atendendo a população e os servidores.
Dra. Meire só quem não conhece a senhora poderia fazer tal comentário, a Dra. é um exemplo a ser seguido.

Anônimo disse...

Marcos Dantas conhece os valores das pessoas e sabe que Dra. Meire sempre este do seu lado trabalhado por Itajuípe e fazendo suas obrigações, caso contrário ele já teria demitido a Dra. Meire.
Marcos sabe reconhecer quem é fiel e é grato as pessoas que sempre o ajudou.

Anônimo disse...

Nos comentários acima diz que a Dra Meire não sabe nada de direito e como se explica ela esta há 03 anos na prefeitura e ter seu nome aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores, é prova concreta que ela é competente, este deve ser bastante desinformado.

Anônimo disse...

Conheço a Dra. Meire e a admiro pela ética e competência, Itajuípe nunca teve uma procuradora tão competente.

Anônimo disse...

Dra. Meire Santana nunca escondeu de Marcos Dantas seu apoio ao Coronel, afinal de contas ele é irmã dele,ela tem até adesivo no carro do Santana. Mais qual o motivo de Bernadino apoiar Geraldo Simões e receber salário da prefeitura, será que é parente do petista e não sabemos?

Anônimo disse...

Marcos Dantas pergunte a Bernadino por que a usina de leite que você conseguiu o terreno doado por um munícipe foi declarado no jornal Diário de Sul, como obra dos petistas, falando ainda que você não quis a usina pra Itajuípe.

Anônimo disse...

PERGUNTAR NÃO OFENDE, PARA QUEM DRA. MEIRE VAI VOTAR PARA GOVERNADOR, DEPUTADO FEDERAL, SENADOR,TENHO CERTEZA QUE SÃO OS CANDIDATOS DE MARCOS DANTAS E OS MESMO QUE O CORONEL SANTANA APOIA, E OS PETISTAS DECLARADOS PARA QUEM VAI VOTAR? ABRE O OLHO MARCOS DANTAS?

Anônimo disse...

O cunhado da Dra. Meire coseguiu colocar ela no governo e não se garante? Qual será o problema? Cade a moral de indicar Procuradora e não se manter no SAAE.

Anônimo disse...

O MAIOR ARTICULADOR DA SAIDA DO CUNHADO DA DRA. MEIRE DO SAAE, FOI A FALTA INCOMPETENCIA DO MESMO.

Anônimo disse...

O MAIOR ARTICULADOR DA SAIDA DO CUNHADO DA DRA. MEIRE DO SAAE, FOI A FALTA INCOMPETENCIA DO MESMO.

Anônimo disse...

O MAIOR ARTICULADOR DA SAIDA DO CUNHADO DA DRA. MEIRE DO SAAE, FOI A FALTA INCOMPETENCIA DO MESMO.