quinta-feira, 24 de abril de 2008

Sucessão em Floresta Azul

Como nós já tinhamos informado anteriormente, em uma pesquisa recente para avaliar a sucessão em Floresta Azul. A médica Dra. Sandra,(DEM) que não foi prefeita por uma diferença de apenas seis votos, aparece agora liderando com grande folga as intenções de voto à prefeitura local, o atual prefeito, Garrafão,(PMDB) aparece na 2º posição tecnicamente empatado com o candidato do PV.

7 comentários:

Anônimo disse...

Dra. Sandra realmente está na frente e se depender de mim e de minha esposa ela vai vencer as eleições.Sou funcionário da Prefeitura, tô com tres meses de salário atrasado.

Anônimo disse...

Que Deus nos salve de garrafão.Que Deus ajude Dra. Sandra ganhar as eleições, só assim poderemos ter esperança.

Anônimo disse...

è bom que dra sanda ganhe ela e direita honesta e vai saber concerta a cidade que o prefeito distruiu.

Anônimo disse...

pior q joao biquine é o bando do dr olintho!! ou melhor sao todos farinha do mesmo saco isso dr malvadeza já provou quando ele e a leninha da costura custuraram um plano para enriquecerem mis ,e mais!!
agora querem voltar dando uma de moçinos + sempre foram bandido , e da pior especie
o perfil do dr malvadeza é o msmo do hugo chaves, é tirano, burladorfaltam palavras pra definir esse dr , com seu bando
orlando e bicoito robadores do povo dessa cidade , marcia aquela q quaando um pobre pegava em sua mão ela lavava rapidamente com álcool, + ela parece q se esqueceu das suas origens
potiragua ñ tem + lugar para ess tipo de gente , até porq aki ñ é venezuela , nem cuba, nem tampouco bolivia sai pra lá !
peço a vc saadrack q seja corajoso e ñ proteja os criminosos , coloque esse comentário na integra ok

Anônimo disse...

será que realmente valera a pena dixar novamente nossa querida floresta azul na mao de um desse dois(SANDRA/GARRAFÃO)???
já sofremos tanto em politicas anteriores!!! temos experiência com esses dois tipos!
Uma se entrar colocará toda familia dentro da prefeitura novamente, já esqueceram o que o senhor Fabio cardoso fez com nossa gente??
o outro nem é preciso falar, é prova concreta de total descaso com nosso povo...
penssem bem!!!
mais um retirante florestensse.

Anônimo disse...

Energia positiva muita alegria e muita gente com vontade de mudança, era o que dava pra sentir na caminha de Drª Sandra e Edeilto em plena quarta feira 30/07/2008, eu vi eu estava la.

Anônimo disse...

FLORESTENSES, ABRAM O OLHO SE GARRAFAO ME RUIM, GERALDINHO, FABIO,PEDRO DA CAÇAMBA,CARLES E ERICK DO MERCADINHO SAO PIORES.
SE ESSA MAFIA ENTRAR NA PREFEITURA JA ERA FLORESTA AZUL.
SE FOSSE SO POR DRA. SANDRS, EU ATE DISCURSAVE EM SEUS COMICIOS, MAS COM ESSE RASTRO DE CORRUPÇÃO QUE E ESSE TURMA QUE TA COM ELA EU PREFIRO GARRAFAO................................................