quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PT de Itarantim não herdou nenhum cargo do PMDB

Com o rompimento entre o PT e o PMDB os membros do PT de Itarantim estavam na expectativa que “herdariam ” algum cargo que pertencia ao PMDB.
.
Entretanto, o PT não conseguiu nada, foi o grupo do atual prefeito, Gideão Matos (PP) que herdou os cargos que pertenciam ao grupo do ex-prefeito, Ricardo Souto (PMDB).
.
Entre esses cargos tem EBDA, ADAB, Cesta do Povo e Embasa. Por essa os petista não esperavam.

9 comentários:

Anônimo disse...

TÔ TE DIZENDO, DEPOIS OS PETISTAS FANÁTICOS FICAM FEITOS UNS OTÁRIOS BRIGANDO POR CAUSA DESSE PARTIDI-NHO DE MEIA PATACA, TAÍ BEM GRANDE NO JORNAL "A TARDE", DESGOVERNO DO lula CORTA VERBA DO DESGOVERNO DO wagner lerdeza, A CAUSA? A CRISE,
MAS ESSA MESMA CRISE NÃO INIBIU O lula DE MANDAR O BNDS EMPRESTAR DINHEIRO PARA O METRÔ DO EQUADOR E PARA OBRAS NA BOLÍVIA, ORA SE A SITUAÇÃO TÁ RUIM PRA NÓS PORQUE USAR NOSSO DINHEIRO EMM OBRAS LÁ FORA? DAS DUAS UMA, É ALGUMA ARMAÇÃO OU BURRICE MESMO.

Anônimo disse...

tb fiquei indignado com "essas" do governo Lula. Vai dar um bom tema no programa eleitoral.
Tô doido pra começar.

Anônimo disse...

ESSE GOVERNADOR NÃO ACERTA UMA, AMIGO TEM QUE SER PRESTIGIADO, CERTO TÁ É DR. RUY.
VAMOS PRO PV AJUDAR MARINA !!!

Anônimo disse...

TUDO PELO PODER, O PODER PELO PODER, FOI NISSO QUE VOTAMOS EM 2006?
BASTA, TEM QUE TER ALTERNATIVA PRA ESSA BANDALHEIRA.
GOVERNO MOROSSO E CHEIO DE EX-CARLISTAS.

Anônimo disse...

Amigos, o politico gosta é de quem tem votos.
Aqui em Itarantim não poderia ser diferente, afinal quem tem votos aqui é o prefeito Gideão Mattos, que deu quase 4.000 votos para Ronaldo Carletto. O PT de Itarantim não tem representatividade nenhuma,(só tem arrogancia e complexo de superioridade e muita antipatia, muita mesmo) a prova disto é que é que seu deputado Waldenor teve "apenas" 94 votos. Então só posso dizer é que Wagner tem razão em apostar em Gideão Mattos. E atenção PETISTAS de Itarantim, lugar de chorar é lá detrás do cemintério. FUI!!!

Anônimo disse...

Arrogância. Isso é que é arrogância. Parece totalmente com Clóvis Matos. Aquele que perdeu a eleiçâo pro Ricardinho.

Anônimo disse...

Gostaria de esclarecer para o anonimo que postou o comentario das 21:45, que vc é mais um dos apoixanados por GIDEAO, ou daqueles RICARDISTA doente que pensa que o PT de Itarantim vai ficar nervoso quanto a cargos. Primeiro paspalho, fazer politica de forma seria, coerente como PT ai em Itarantim está para surgir. Em 2007, eu participei junto KLEBER e outros companeheiros de ITARANTIM, sobre esta discussao de cargos, e fizemos um debate aberto, franco e sincero. Sem esconder nada de ninguem. Defendemos abertamente a indicação da EBDA, infelismente a corja do PMDB, seu JUJU que defendeu o cunhado, seu ANTONIO ROBERTO com aquela cara bom moço tambem defendend o IRMAO, este senhor que para infelidade de Itarantim continua se beneficiando do velho fisiologismo que GIDEÃO, O PMDB de ITARANTIM sabe muito bem fazer. Entao paspalho diaramente tenho informacoes das discussoes politicas de Itarantim, e nenhum momento os companheiros de Itarantim pautou a discussao em cargos, até porque lá existe homens serios, comprometidos com Itarantim, com a verdade. Só para vc ter uma ideia paspalho, KLEBER ate proposta para convecer RAIMUNDO a votar em JORGE, KLEBER recebeu e mesmo assim, mantem firmes que o proposito da etica, da justica social, do respeito e da cidadania. Acorda puxa, ou vc é daqueles que faz parte da quadrilha, se for. tome cuidade a PF está de olho no pai e filho, cuidade para vc nao ir juntos.

Anônimo disse...

A resposta "raivosa" do comentarista das 00:35, demonstra que acertei em cheio em meu comentario quando falei da incompetencia do PT de Itarantim em gerar votos e simpatia entre os eleitores de Itarantim. Voces tiveram sim com Gideão na epoca da eleição da presidencia da camara, com chapeuzinho na mão, PEDINDO CARGOS MESMO e se oferencendo para serem Vice na chapa de Zeza em troca de cargos. Mas Gideão, que não é besta, porque na pratica voces não tem votos, tanto que o seu candidato a prefeito so teve 329 votos entre 10.694 eleitores votantes. Voces hoje só não estão na base de Gideão porque ele não quis e não quer, pelo pouco peso eleitoral que voces tem, viu "seu" Rodrigo!!! E não adianta negar, ele tem testemunhas e gravação!!!

Anônimo disse...

CERTAMENTE QUE O ULTIMO COMENTARISTA FAZ PARTE DO ROL DA CORRUPÇÃO. OU É DA QUADRILHA QUE VEM ASSALTANDO O MUNICÍPIO, OU FAZ PARTE DAQUELES QUE SAO MOLEQUES DE RECARDO DE DO PREFEITO E SEU FILHO. SÓ GOSTARIA DE INFORMAR A ESTE CIDADAO, QUE CERTAMENTE NAO PERSONALIDADE E OPINIAO PRÓPRIA, PORQUE SE TIVESSE FARIA DE FORMA IDENTIFICADA, ENTAO NAO TEM. DEPOIS GOSTARIA DE DIZER AO MESMO QUE A VOTAÇÃO QUE ORA CITA É FRUTO DA DISPUTA, AGORA DIFERENTE DE VCS VERMES DO SISTEMA, ASSALTANTES DO ERARIO PUBLICO E DA CAMARA, O PT FEZ UMA CAMPANHA DE FORMA DESCENTE, VC MASI DO QUE NINGUEM SABE DO ATAQUES QUE PESSOAS DO PT SOFREU E VEM SOFRENDO. QUANTO A ACUSAÇÃO SE VC SE IDENTIFICAR O PT CERTAMENTE TE RESPONDERÁ MELHOR, DE FORMA DIRETA, E POR ULTIMO TENHA PERSONALIDADE E CARATER, QUANDO FAZER COMENTARIOS SE IDENTIFIQUE.