terça-feira, 24 de março de 2009

Câmara de vereadores de Itabuna rejeita nomeação de Juliana Burgos.

Como este blogueiro já havia adiantado ontem a noite, “A nomeação de Juliana Burgos será rejeitada pela Câmara de Itabuna.” a câmara de vereadores de Itabuna rejeitou a nomeação da advogada Juliana Burgos para a procuradoria jurídica da prefeitura.

A votação aconteceu na tarde desta terça-feira, e o placar foi de 7 a 6, Juliana precisava de 9 votos para ter a sua nomeação aprovada. Posteriormente estarei publicando detalhes sobre a votação.

9 comentários:

Anônimo disse...

Solon Pinheiro mostrou que é Homen, e que esta a favor de itabuna independente de grupos politicos.
Mostrou competencia para o cargo que o povo o elegeu!
Esse tem carater e vai longe!

Anônimo disse...

Este blog tem que dizer que isso aconteceu em primeira estacia, que acontecera outra sessão no dia 01 de abril, e alias tem vereador que tinha que ter vergonha na cara, caso RAIMUNDO POLVORA E O PRESIDENTE QUE NÃO FALA NADA, mais Roberto de sousa é quem manda naquela porcaria ali.

Anônimo disse...

Comentam que Solom Pinheiro recebeu cargos e dinheiro para votar, alem de um contrato para o jornal agora que estava sendo escantiado pelo Marcel Leal do A Regiao e Carlos LEE, solom que decepção, agora o cap. Azevedo é sabido, nomeou e nem ai para o Dr] que tava la nervoso e chorando, que bonito!!! Todos querendo continuar nas tetas da vaca leiteira, falou muito em etica, moral, mas os advogados não passam de um bando de corruptos mentirosos isto é tem as suas exceções, mas se tratando do Drº Carlos Burgos, tem uma vida estabilizada a custas da miseria da infelicidade de muitas familias, como a de marcel Leal do A Regiao, concordo com Wensceslau, peça a sua exoneração e deixe a sua filha seguir a carreira que ela deseja. O incrivel que tem duas leis: Uma pela camara e outra que Ferando Gomes mandou e sancionou, mas querem colocar as leis na privada e a qualquer custo sentar no poder para roubar e ainda diz que tem honra... Ailton SCher

Anônimo disse...

Sollon, já passou por vários lados em Itabuna, passou por Geraldo, Zé de Cuma, Renato Costa...

O voto de Sollon a favor dos Burgos, custou muito caro. Fonte segura afirma que esse voto custou 12 cargos que ainda estão para ser nomeados e o contrato gordíssimo com o Jornal Agora. Mas como ética ficou para poucos, afirmo que Sollon não se inclue nesses poucos.

O povo tá de olho!!! Um frangote desse ainda quer ser candidato a deputado estadual.

Sai do muro Sollon. Desça do salto, pq já se passaram 3 meses, a ti restam 3 anos e 9 meses apenas. O tempo passa rápido.

Quando vamos à uma guerra e no final da guerra õ guerreiro ganha uma medalha de honra, é porque ele fez por merecer foi honrosos, guerreiro e fiel, defendo a nação até o fim.

Sollon, vc tem compromisso com o povo ou com o Capitão?

Anônimo disse...

os sete tem a obrigaçao de justificar seu voto pois nepotismo e contra a leis, aqui ou enqualquer lugare .nao samos burros todos lucrarao , politico novo com açao de politiquiros , o destino e um so se transformar em um comprador de votos ou simplismente um fazedor de cargos, pena o exemplo dado agora como confiar em momentos mais criticos nesta casa. ito é prostituiçao eleitoral. é uma vergonha.

Anônimo disse...

Solon Pinheiro mostrou é um vira casaca, e que esta a favor dos burgueses,e contra o povo que o elegeu.
Este blog tem que dizer o que o povo posta sem tomar partido, não defender ideias e ponto de vistas pessoais ou de amigos...até parece que é amigo de val cabral vira folha, um dia bate em um, noutro dia bate em outro..é assim mesmo, bate que sai leite. parece até que vcs combinaram as coisas.
Solon é vereador de 1 mandato só, e além disso vai voar rasteiro, porque asas de galinha é igual de grilo.

Anônimo disse...

a canbada de fubazada para de fala mal do meu presidente ele sim e homem de palavra!!!!!!!!!!!!!!! eu disse e ta dito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

bom vcs sao todos de mais elegem uma pessoa e depois fala mal dela pra mem o presidende ta se asido muito bem em sua funçao da mostrando carinho e dedicasao ao povo itabunese

Anônimo disse...

bom vcs sao todos de mais elegem uma pessoa e depois fala mal dela pra mem o presidende ta se asido muito bem em sua funçao da mostrando carinho e dedicasao ao povo itabunese